quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Cristovão Borges: "o Vasco de verdade é o do 2º tempo"



O desempenho do Vasco no primeiro tempo foi pífio e a equipe saiu perdendo por 2 a 0 para o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Na segunda etapa, porém, o clube cruz-maltino reagiu, dominou o jogo e conseguiu arrancar o empate por 2 a 2. Para o técnico interino Cristovão Borges, a última impressão é a que fica.
"Esse segundo tempo foi um reencontro com nós mesmos. Sabemos que a equipe é isso aí, e precisa-se disso para quem quer o título. É dificil, só jogando dessa forma para conseguir", elogiou o comandante. "No primeiro tempo ficamos preocupados, não jogamos bem. No segundo foi o Vasco, é esse Vasco que pode brigar pelo título".
Com o resultado, o time da Colina completa três jogos sem vitória - além da igualdade em Curitiba, vinha de um empate em casa contra o Corinthians e uma derrota para o Internacional como visitante. Para voltar a vencer na próxima rodada, quando recebe o Atlético-MG, Cristovão pode usar o primeiro tempo do duelo contra o Furacão como exemplo do que não deve ser feito.
"A gente fugiu do nosso estilo, insistiu em bolas longas e tivemos dificuldades na marcação", enumerou. "Conversamos no intervalo. A equipe botou a bola no chão e envolveu o Atlético. Foi uma pena não ter vencido".
O atacante Elton, que entrou no segundo tempo e marcou os dois gols cruz-maltinos, foi elogiado por Cristovão. "Ele não precisava desses gols para me convencer de alguma coisa, tanto que o tenho usado em quase todos os jogos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário